sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Pathcolagem ou aplicação

Olá, resolvi fazer aplicações nas camisas de malha que tenho em casa, tinha a opção de comprar pronta a aplicação, comprei em uma loja do Taguacenter chamada Mil Bordados, são tantas as opções uma mais linda que a outra, e a outra opção foi fazer a patchcolagem, resultado que eu gostei para as camisas masculinas, as próximas que fizer para o maridão e o filho vou usar as aplicações, para as das meninas de casa patchcolagem fica mais delicada. Bem quanto aos pontos usados usei o caseado mesmo na patchcolagem e nas aplicações variei com a plicação á máquina usando o ponto caseado e o feito a mão mesmo, próximo desafio aprender a usar a máquina na pathcolagem, segue link novamente do Youtube que me ajudou a relembrar, a bailarina eu tirei do google digitei  bailarina.


As fotinhas das artes, um dia chego lá
Pathcolagem


Aplicação

Aplicação

Aplicação

Aplicação

Tal Mana Tal Maninha, é comun eu entrar no quarto delas e ás ver assistindo balé, a mais velha ensina os passos para a mais nova, que apesar de bem novinha faz direitinho a borboletinha, eu acho fantastico isso, e agradeço a DEus todos os dias pela cumplicidade que existe entre os meus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário