segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sumidinha II

Eu deveria ter postado moldes on line grátis esse fim de semana, mas me ligaram para fazer uma facção de roupas e novamente o blog ficou paradinho mas essa semana esta mais tranquila bem aparentemente até agora e vou postar algumas coisitas, sabe gostaria de achar mais pessoas que trabalhem com facção de roupás em casa e trocar figurinhas se vocês souberem me avisem . Segue a foto da facção que peguei esse fim de semana, blusa de malha com recorte. Ainda não tenho muito agilidade e pra completar a galoneira aff tive que chamar o técnico e graças a Deus ele veio correndo, muito grata a Nilde da Alvorada Máquinas nossa ela tem sido muito bacana com quem esta começando, e enquanto ainda não me defino em que segmento seguir na área da costura, são tantos, eu vou ganhando experiência um pouco ali, um pouco aqui, a única coisa que já tenho definido é que não quero investir na costura de roupas sob medida. Um otimo dia a todas.

Facção de Roupas no fim de semana




Nenhum comentário:

Postar um comentário