segunda-feira, 8 de abril de 2013

Saia Evasê em 1 hora

Olá,sabe sei que ainda tenho muito a aprender em costura, mas umas das coisas que descobri é que a prática traz a perfeição, por isso amo costurar, confesso que tem horas que paraliso aí respiro fundo e prossigo, nesse domingo ouvi algo muito legal que veio direto do Trono, marche mesmo que seja no mesmo lugar mas marche, mesmo que seja marcando passo, mas marche e quando você ver o mar se abriu em sua frente e você avançara. Semana que passou consegui fazer em uma hora uma saia que no ano passado levava mais tempo, levou somente uma hora, mas me lembro que ano passado não era bem assim, porém fiz um vestido de festa com bojo que levou dois dias hoje espero poder postar o mais breve possível um outro vestido com bojo e dize,ah como foi rápido. Segue a foto da saia que agora sei fazer mais rapidinho. E caso alguém tenha interesse usei 2,50 Mt de tecido. Bjs

Obs:  o molde eu já postei aqui a onde achar.

Mas achei um blog muito bem explicativo com pap e tudo

http://munamo.blogspot.com.br/2011/05/passo-passo-da-saia-longa-com-estampa.html







6 comentários:

  1. AMEI SUA SAIA. COMO FAZER . VOCE TEM A DICA.OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Adorei ...Gostei muito mesmo parabéns!!!!
    Participando do seu blog ...bjoss
    http://cacaufernando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Qual o nome do tecido que vc usou nesse modelo?? tá lindoooo!!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida tem como me dizer qual o nome deste tecido ?

    ResponderExcluir
  5. Minha querida tem como me dizer qual o nome deste tecido ?

    ResponderExcluir
  6. What is 1xbet korean and How do I withdraw it?
    1xbet korean players, how can 1xbet сайт I withdraw money from 1xbet? There are more than 1500 games from 1xbet with all types of bets. You can withdraw all your money from one

    ResponderExcluir