domingo, 7 de outubro de 2012

Blusa Branca

Tenho novidades enfim comecei um curso de corte e costura, aqui em Brasília o governo investe pesado em capacitação profissional, existe uma carência muito grande e uma demanda por parte do mercado de mão de obra técnica sabe como é, somos a capital do País e possuímos o maior índice de formação escolar do País, por isso o que me mantém tão longe de meus familiares e amigos, e da alto humidade do ar da minha terra natal é as oportunidades da capital, essa puxação toda é para falar que estou fazendo um curso grátis pelo governo no CEP Centro de Estudos Técnicos de Ceilândia eles tem vários curso http://www.cepceilandia.df.gov.br/  , o curso que estava disponível era de malharia, amei a oportunidade e para quem faz as matérias complementares ainda tem direito a vale transporte, então vamos aproveitar,mas como o curso ainda esta só no inicio vou mostrando o que tenho aprendido na net e agradecendo Escola de Moda Solange Maldonado http://www.escolademoda.net/ , amei a dica do colarinho confesso que tinha a maior dificuldade dele ficar todo igual, mas a dica da entretela ser a minha guia e a costura que fazemos antes de virar o colarinho foram ótimas, obrigada de coração.

Ai vai a Blusa


O vídeo da  Solange Maldonado que ajudou muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário