quinta-feira, 12 de julho de 2012

Entre linhas e graxa

Olá trabalhando muito e  pouco tempo para a costura, ajudando a construir o projeto do meu esposo e do seu filho, a  NW Auto  Emergência, então vou aproveitar este espaço para fazer propaganda, não é porque é meu esposo, mas é um excelente profissional, há duas semanas nos mudamos, a NW Auto Emergência, continua no SIA - DF, mas em um espaço só de mecânica, longe da parte de funilaria, meu nariz agradeceu srsrsrsr,  quem conhece o dia a dia do Brasiliense, sabe que não tem muito tempo para estar em oficina mecânica, e foi por isso que a NW nasceu, para atender o cliente com o diferencial de atendimento, você agenda a sua troca de óleo ou o diagnóstico do seu carro em casa ou no trabalho, temos clientes que são atendidos no seu  próprio local de trabalho quando há espaço e permissão para isso, abrimos a oficina ás 7:00 hrs da manhã para aqueles que preferem deixar seu carro no caminho ao trabalho, e trabalhamos nos fins de semana, é ou não é uma auto emergência com diferencial, e não se esqueça na recepção aqui estou eu rssrsrsrsr, brincadeiras a parte mas precisando estamos aqui Sia Sul quadra 5C lote 186, passando o deposito da cinfel, em frente a octogonal.
Tel. 33521628, 85225259.


Nenhum comentário:

Postar um comentário