quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Serviços de mecânica móvel

olá pessoas queridas e amadas, muitas boas novidades, muita ralação, malhação queimas de neurônios, os que sobraram, srsrsrs, mas uma coisa é certa todas as coisas que vivi no passado colobararam para o presente e ajudarão no futuro, valeu apena ter trabalhado na TELELISTA E AMAZÔNIA CELULAR, valeu ter conhecido o CRM, usar a net como ferramenta de pesquiza e marketing , telemarketing televendas churn margem e tudo o mais , minhas ex gerentes amo vcs, que confiaram em uma nivel médio incompleto cargo que exigia nivel superior, esta me ajudando . Depois posto detalhes, é que ainda estou me acostumando com as ferramentas do programa, estou no cadastro de peças e ainda falta o de clientes orçamento, nota fiscal e por ai vai. ufa mas chego lá enquanto isso vcs podem ligar e solicitar orçamento sem compromisso. Um diferencial em atendimento na Capital Federal na área auto motiva, Oficina Móvel Auto Emergência, para quem não tem tempo a perder se deslocando até a oficina enfrentando congestionamento, antes de solicitar um guincho ligue seu problema pode ser resolvida de forma mais rápida e econômica .

Abçs
Isabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário