segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Bolsa Para patchwork

Olá,  recebi uma encomenda de minha vizinha que além de excelente contadora resolveu fazer patchwork por hobby e também  descobriu uma fonte de renda a mais desejo a Jack, sucesso neste novo empreendimento, pois realmente é contagiante agora entendo porque temos tanto blog neste segmento, é muito gostoso de fazer, vem novidades por ai em 2012, deixa só eu acabar de secretariar meu marido na nova empresa , esqueci de falar para vocês, maridão esta com um sonho de 4 anos em prática tudo é possível ao que crer, essa semana posto a novidade para vocês nos darem força, bem voltando a Jacqueline ela pediu para confeccionar duas bolsas uma inclusive com manta acrílica, detalhe nunca fiz com manta por isso sou imensamente grata aos papes e videos que encontro na net, eles me salvam e também a essas clientes fantásticas que o Papai me envia que quando digo nunca fiz elas confiam mesmo assim srsrsrs, bem tentei fazer um pape, meu primeiro vamos ver.

A revista

A bolsa Uma ideia só, pois ela não era forrada e nem tinha bolso mais eu inclui estes detalhes, éo meu diferencial srsrsrsrsr.







Você pode adquirir essa bolsa por apenas R$45,00

Depois posto  com a manta acrílica.
Desejo a todas uma semana de muita paz  e alegria e nos alegremos neste dia que o Senhor fez .  Comece a semana buscando palavras de paz, não aceite palavras de maldição, pois só existe uma maneira de transformamos as nossas limitações e fraquezas é  com as boas novas de Jesus, o acusador nos traz jugo e tristeza. Jesus diz que podemos se estivermos Nele sermos transformados, na imagem e semelhança Dele então persevere mesmo que pense que não é possível teu Deus te diz você pode. Te amo Deus, love love Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário