quinta-feira, 23 de junho de 2011

Colete Feminino Molde grátis

Olá,
Esse molde de colete foi o primeiro que fiz do site cortando e costurando, e ainda hoje recebo encomendas, sabe se me falassem isso,quando comecei a procurar na net moldes, eu acharia que seria difícil, afinal nem fiz curso, não conheço ninguém aqui em Brasília, mas devagar as coisas estão se encaminhando por isso quero te encorajar, comece se é teu sonho, tua vontade, teu hobby, se é o teu azeite da botija ou se é a única porta que você  tem  no momento, vai em frente, esse colete só precisa de máquina costura reta, quando comecei era a única máquina que tinha, mãos a obra.Abaixo vai o link para você tirar o molde.
Sucesso
   http://www.cortandoecosturando.com/Colete/Colete_Feminino.pdf,



Agora o que eu fiz hoje


6 comentários:

  1. Olá isabel..
    Obrigada pela mensagem, para mim essa é a unica porta q tenho no momento.
    Olho esse molde e nem sei por onde começar..
    mas vou tentar.

    abraços
    vera--lima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo de se ver!!!!!!!vou tentar minha querida,bs daqui de bahia blanca argentina

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel,
    Tudo bem?
    Muito obrigada por disponibilizar o molde! Como faço para ampliar para o número G?
    Abraços,
    Rafaela

    ResponderExcluir
  4. ola Tudo bem?
    Muito obrigada por disponibilizar o molde! Como faço para ampliar para o número G?
    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de assistir o vídeo de como fazer um colete pra mim

    ResponderExcluir
  6. Gostei do modelo quero quê mande um video dele obrigado

    ResponderExcluir