quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Boinas Infantil e adulto em tecido


7 comentários:

  1. Olá boa tarde,gostaria de saber se vc pode enviar o molde da boina infantil,se não for pedir demais eu quero os dois modelos da boina a estampadinha floral e a pretinha.caso puder mandar te peço muito obrigada vc vai me ajudar bastante.

    ResponderExcluir
  2. Querida irmã,tenho certeza que foi Deus que me deu forças para sair da cama moro em sao paulo e no ano passado o Senhor me iluminou para fazer boinas,não tinha material só um pedaço pequeno de soft fiz uma boina sai somente com uma amostra já no final do inverno e Deus me abençoou tanto mais no verão não sabia o que fazer,e entrei numa depressão, poi comecei a trabalhar cedo,e fico doente quando não tenho servisso,minha tireóide altera e passo mal estava deitada e Deus por seu Grande Amor me tirou da cama e nesse momento estou te escrevendo amei essa boina,e se possivel no amor de Deus vc poderia me enviar o molde dela para mim fico-lhe agradecida desde já,nasci em salvador e vim tentar a vida aqui em são paulo já moro 15 anos amo a costura fica com Deus meu email lindivasconcelos62@gmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Querida irmã meu nome foi publicado errado na verdade e lindinalva pereira de vasconcelos saiu da minha enteada Adacia S. Barbosa Silva bjs fica na Santa Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venho pedir desculpas por demorar tanto a responder na verdade estou vindo muito pouco ao blog. Quanto ao moldes dessas toucas na realidade não tenho eles em pdf, somente em tecido recebi de uma amiga costureira, porem procurei na net e achei pra vocês segue o link, desejo sucesso a todas http://blogdadede.com.br/a-comida-sai-e-o-cheiro-fica-no-cabelo/

      Excluir
    2. http://blogdadede.com.br/a-comida-sai-e-o-cheiro-fica-no-cabelo/

      Excluir
  4. quero dar de presente para minha sobrinha um vestido e uma boina para combinar, mais não sei como fazer a boia, você pode me enviar o molde desta, achei linda..

    ResponderExcluir
  5. quero dar de presente para minha sobrinha um vestido e uma boina para combinar, mais não sei como fazer a boia, você pode me enviar o molde desta, achei linda..meu endereço e juciiaraujo@hotmail.com

    ResponderExcluir