sexta-feira, 29 de junho de 2012

Blusa Plus molde manequim

Uma nova forma de trabalhar, você escolhe o modelo nos site da manequim e eu  faço, enquanto não resolvo fazer as modelagens, aproveitamos o que já esta disponibilizado na net. Segue modelo abaixo.

Tamanhos 48 e 52



Pra quem quiser adquirir o molde já pronto esta na manequim,   http://www.lojaabril.com.br/detalhes/molde-manequim-blusa-cache-coeur-de-tecido-fino-que-nao-agrega-volume-tam-48e52-480369,  já adquiri moldes on line foi rápido e os moldes ficaram ótimos, fiz pocas mudanças para adequar nas medidas da cliente.

Sucesso e muita paz a paz de Jesus que excede todo entendimento


segunda-feira, 25 de junho de 2012

Molde Blusa 48-50 on line grátis

Vocês se lembram deste post;

Olá tem peças que se tornam verdadeiros coringa em nosso guarda-roupa, minha amiga tem uma dessas que eu fiz há mais de um ano, essa semana ela voltou e encomendou outra, assim que estiver pronta posto desta vez, mas segue o link de onde tirei o molde, como também segue o meu agradecimento a dona do site por compartilhar o que sabe conosco, sou muito grata, também a sigo no orkut a onde tenho visto muitos trabalhos de outras colegas bonitos e inspirativos. O site é o Cortando e Costurando, a blusa é cachecour tamanho 48,50.
é só mandar imprimir e depois fazer os ajustes das medidas necessários. Bem vamos a obra né. Uma semana de paz e alegrias.  http://cortandoecosturando.com/Blusa%20cachecour/Cache_coeurTG.pdf


P.S: Acho que vou fazer não tem babados.

Pois é,  da Lucia do cortando e costurando, nossa como sou grata a ela por postar os moles grátis esse fim de semana, resolvi fazer uma para mim, era para ir no culto de mulheres mas não deu tempo de ficar pronta, bem só para variar,será que sou só eu que tenho esse problema?, bem mas enfim ficou pronta fiz algumas modificações. mas a base foi o molde do http://cortandoecosturando.com/Blusa%20cachecour/Cache_coeurTG.pdf

Obrigada Lucia.




quarta-feira, 20 de junho de 2012

Saia e Blusa


Blusa em cetim nas cores verde, branca e vermelha, R$40,00
Saia em tricoline trabalhada com aplicação R$60,00